Barra Day



Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)
O Barra Day Hospital possui um leito privativo para suporte e eventuais intercorrências, provido de equipamentos, e médicos plantonistas habilitados para tratamento intensivo, em caráter de curta permanência.

Caso haja necessidade de internação em um centro de tratamento intensivo, o médico assistente será contatado para intermediar a transferência por meio do plano de saúde, se existente, ou particular.

Equipe Multidisciplinar
Dispomos de Equipe de Enfermagem capacitada para atender no pré e pós-operatórios, Equipe de Nutrição especializada e médico-cirurgião de plantão 24 horas para eventuais intercorrências, garantindo qualidade e segurança à sua internação.

Pertences Pessoais
O paciente deverá trazer apenas objetos de uso pessoal. Não será permitido o uso de anéis, brincos, pulseiras, relógios e correntes.

O Hospital não se responsabiliza pela guarda/extravio de objetos pessoais, objetos de valor ou valores em espécie de pacientes ou acompanhantes.

Acompanhantes
– O pernoite inclui café da manhã e roupas de cama e banho
– Só é permitido um acompanhante, maior de idade
– O enxoval será entregue no período da noite

Controle de Infecção Hospitalar
A infecção hospitalar é um dos principais problemas do Sistema de Saúde. Para evitá-la, a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do Barra Day Hospital adota as seguintes medidas:
• Respeite os sinais de isolamento e precaução
• Lave as mãos antes e depois das visitas, e não sente no leito do paciente
• Não traga flores ou alimentos externos para dentro do quarto
• Não consuma alimentos nas dependências comuns do Hospital
• Respeite o limite de visitantes no quarto
• E, principalmente: colabore com as orientações das Equipes

Internação
– Para garantir o melhor atendimento, solicitamos que, no ato da internação, o paciente ou o responsável apresente RG e CPF originais
– O Termo de Responsabilidade deverá ser lido e assinado pelo paciente ou pelo responsável
– Paciente menor de 18 anos, portando RG ou Certidão de Nascimento, deverá estar acompanhado do responsável legal, que assinará o Termo de Responsabilidade, e apresentará o RG e CPF originais.

Ouvidoria
Não hesite em contatar nosso ouvidor ou qualquer membro da nossa Equipe.
ouvidoria@barraday.com.br